Saturday, 2 May 2015

Remember me?

Lembram-se de que eu disse que iria voltar quando a minha vida voltasse a deixar-me respirar? 2014 não foi nada fácil mas 2015 está a ser ainda pior. Não a nível de trabalho ou stress, mas a nível de leituras tem sido deplorável. Estou a meio de uma crise dos 26 anos onde acho que não estou a ir a lado nenhum com a minha vida e não vejo tendência a melhorar. Já estou mais animada com as minhas leituras e o meu cantinho por isso achei que era altura de voltar aos poucos. 

Mas porquê o blogger e não o Wordpress? O Wordpress é muito giro. Funciona às mil maravilhas mas é tão restrito a versão free que não me dava pica mudar só algumas coisas no blogger. Tenho também ideias que andam a fermentar na minha cabeça  e embora agora ainda esteja a trabalhar, em Junho já não vou estar e enquanto procuro por emprego espero ter mais tempo para estar aqui. 

Até lá este fim de semana vou estar  a mudar algumas coisas e a adicionar outras para mudar um pouco a imagem pesada que o blogue tinha.

E as parcerias antigas? Bem para vos ser sincera comprei tantos livros agora que estou empregue que sinceramente não me pareça que precise de parcerias para manter o blogue. Há melhor forma de apoiar editoras do que comprar os seus livros quando se pode? 

E o Crónicas de uma leitora? Vou continuar a escrever lá tanto opiniões de filmes como de livros. Simplesmente sinto falta de um espaço só meu para hiperventilar. 

So... can I get a hug?

No comments:

Post a Comment