Sunday, 3 May 2015

Leituras de Abril | Resumo da maratona

Para terem noção do quão más as leituras andam, ainda não dei uma única 4 estrelas este ano. Espero que esta tendência melhore, senão 2015 vai ser mesmo dos piores anos de leituras, tanto a nível de quantidade como de qualidade.
Eve Langlais
Entangled BRAZEN
Harlequin PT
Entangled BRAZEN
Harlequin
Harlequin PT
Saída de Emergência
Eve Langlais
Liquid Silver books
Liquid Silver Books
Harlequin
O Her client from hell foi lido antes da maratona no voo para Barcelona. Entretanto comecei três livros, dois deles não me estão a puxar mesmo nada. Estava com imensas expectativas para o Lucifer's daughter mas sinceramente não acho que seja uma série que chegue aos pés da Welcome to hell. Tem uma ou outra frase mais engraçada, o Lucifer continua a ser uma óptima personagem mas falta qualquer coisa na personagem masculina.

Resumo do mês

  • 11 livros lidos:
  • 1 em papel - 10 em ebook
  • 3 em PT - 8 em inglês
  • 2 tiveram 2 estrelas - 4 tiveram 3 estrelas - 5 não coloquei classificação
  • 4 foram da Harlequin
  • TOTAL páginas: 1870 páginas

2 comments:

  1. Sorry, comentei com o meu perfil da página do blog xD e esqueci-me de perguntar... aconselhas o Lucifer's Daughter? Eu ainda estou à procura de um livro decente com o tema angels and demons...
    Crónicas de uma Leitora Compulsiva

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi eu até acho a série dela mais fracota para ser honesta. Se queres com demónios a série Welcome to hell ainda é a melhor dela. Com anjos ela ainda não fez nada, mas estou bué curiosa com a série da Sandra Hill que é vampiros vikings anjos :3

      Delete